Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Confirmado!

16.11.12, Benfica 73
O treinador do Benfica garantiu esta manhã, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, que o defesa-central Luisão vai regressar à competição no jogo de amanhã com o Moreirense, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

«Se tudo correr normalmente o Luisão vai jogar», afirmou o Jorge Jesus, partilhando o desejo e o entusiasmo do jogador depois e cumprida a suspensão de dois meses com que foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do incidente com o árbitro do jogo particular com o Fortuna Dusseldorf, realizado em agosto. 

O técnico, que voltou a sublinhar a importância de Luisão, individual e coletivamente, para o Benfica, admitiu que o jogador possa sentir algumas dificuldades, mas lembrou que isso só será ultrapassado jogando. 

«Dois meses sem jogar tira sempre ritmo a qualquer jogador, tira agilidade. Há jogadores com determinadas características, como o Luisão e o Cardozo, que estando muito tempo parados têm mais dificuldades na recuperação da agilidade. Agora, para que o Luisão recupere rapidamente o ritmo jogo tem de jogar», defendeu Jesus, refutando a ideia de que na Liga dos Campeões a ausência do central — recorde-se que a FIFA deu dimensão internacional ao castigo — tenha sido prejudicial para a equipa: 
— Penso que não, não tivemos muitas dificuldades defensivamente nos jogos que realizámos, tirando o desafio com Barcelona... mas isso é um caso à parte. Aliás, a equipa vem de uma série de jogos sem sofrer golos o que é um bom sinal.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.