Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Os paspalhos por José Alberto Pinheiro - Jornal O Benfica

21.09.10, Benfica 73

1.º - Jesualdo Ferreira disse ao Jornal “A Bola” que o FC Porto tinha perdido o campeonato porque não tinham sido tão competentes como os clubes que ficaram acima. Jesualdo Ferreira disse à Imprensa desportiva, quando estava no FC Porto, que o campeonato ganho pelo SL Benfica, tinha sido o campeonato dos túneis. Pode aferir-se destas contradições o que é estar sob a alçada daquele clube, e o que é estar livremente a falar sem restrições. Al Capone foi condenado por evasão fiscal. Não sei se este Al Capone paga ou não impostos, nem estou interessado. Mas o que sei é que desportivamente se estivéssemos noutro país este Al Capone já estaria a apodrecer atrás das grades há mais de 20 anos.

 

2.º - O Site “Ser Benfiquista” é engraçado e feito por alguns paspalhos que julgam que enganam alguém. O que tem sido escrito (eu não leio, mas sou informado) é um misto de frustração com laivos de má-fé, e impotência. Mas ao que eu acho mais piada é ao facto de ainda não saber se eles são parvos por serem estúpidos, ou se são estúpidos por serem parvos. Qualquer Gaspar Costa pode escrever no Site “Ser Benfiquista”, mas quando se trata de ir a uma Assembleia Geral debater ideias, fogem como o diabo da cruz, dizendo que não há liberdade de expressão. Supercurioso.

 

3.º - Dias Ferreira foi, é e será sempre um pateta. Segundo me contaram insultou a Benfica TV, na pessoa do seu director, seus colaboradores e aos benfiquistas em geral. Ao chamar-lhe pateta nestas linhas é por nunca o ter encontrado pessoalmente. Mas se isso um dia acontecer e Deus queira que aconteça, quero ver a arrogância e má criação que o tem caracterizado. Nessa altura, se isso acontecer, ele vai saber finalmente com quantos paus se faz uma canoa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.