Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Palavra de capitão

15.11.12, Benfica 73
O defesa-central e capitão do Benfica diz que viu uma equipa madura e coesa durante a sua ausência e confessa que sofreu por não poder ajudar os companheiros durante os dois meses em que esteve a cumprir castigo.
«Estamos acostumados a estar dentro de campo e a ajudar os nossos companheiros. O pior nestes dois meses foi estar em casa, ou na bancada sem a adrenalina de poder ajudar e não deixar o suor em campo pela equipa», disse Luisão à Benfica TV.
Terminado o castigo, Luisão confessa feliz e assegura que vai voltar mais forte: «Este foi uma etapa que me fortaleceu porque foram dois meses só de treinos. Vou ficar à disposição do treinador para lutar por um lugar. Fico feliz porque continuo a desfrutar do futebol. Espero voltar forte.»
O internacional brasileiro agradeceu também os elogios do treinador Jorge Jesus e disse que a equipa esteve bem durante a sua ausência: «A equipa esteve formidável. Fico feliz pela prestação dos meus companheiros e pelo que o Jardel conseguiu mostrar nestes jogos. Temos uma defesa super-coesa, o grupo mostrou qualidade e isso prova que estamos no bom caminho.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.