Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objectivamente por João Diogo - Jornal O Benfica

21.09.10, Benfica 73

A celebérrima confraria dos Pintos do Norte não perdeu qualidade mesmo depois do desaparecimento do Patriarca Adriano! Lourenço, o seu sucessor natural, talvez até com as qualidades ainda mais refinadas por larga experiência de tribunais, morgues, etc., tem vindo a sair melhor que a encomenda!

Na semana passada resolveu fazer grande homenagem aos árbitros de elite na sua Associação de Futebol do Porto, tendo como cabeça de cartaz Olegário Benquerença e a trupe habitual. Levou os que já todos conhecemos há muito como os abençoados do regime que nunca deixam ficar mal nenhum clube do Norte, carago! E também, claro, o chefe deles todos: sr. Vítor Pereira a quem já prepararam um futuro risonho com a passagem da arbitragem da Liga para a Federação, continuando o senhor Pereira, homem de confiança da confraria apoiado incondicionalmente nas suas novas e… mesmas tarefas na Federação Portuguesa de Futebol. Isto quando esta resolver entrar na Lei, que há tanto tempo a FIFA quer ver cumprida na FPF.

Não haverá maior descaramento e sem vergonhice que estas homenagens surrealistas a incompetentes e seguidistas homens do apito que, como PROVAM AS MUITÍSSIMAS ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”, emporcalharam e envergonharam o futebol durante mais de década e meia!

Como é possível fazerem estas reuniões com todo este desplante?

Querem engraxá-los e mostrar-lhes que continuam com eles, que os apoiam, que nunca os deixarão cair, mesmo depois de tudo o que se passou, já que não houve tribunais nem ninguém capaz de condenar esta trupe que deveria estar retirada bem longe do futebol. Assim como o célebre José Silvano que anda por África a vender pipas de vinho!

Custa muito ver este país sem capacidade para julgar e condenar os verdadeiros “gabirus”. Andam todos à solta!