Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Uma dor de cabeça

14.11.12, Benfica 73
Tiago Ribeiro, representante de Jardel, considera que o defesa-central aproveitou da melhor maneira a titularidade na equipa do Benfica, nos dois últimos meses.
«O importante é que o Jardel foi chamado e cumpriu de maneira exemplar e com um nível excelente nestes dois meses. Criou uma dor de cabeça a Jorge Jesus, que, acredito, já não tem a certeza que tinha antigamente. Luisão tem o seu espaço, é o capitão, jogador de seleção, mas o Jardel também mostrou que pode ser titular do Benfica e está à altura da equipa. No passado ele não teve esta oportunidade, embora tenha estado sempre muito bem quando foi chamado», destacou o empresário, em declarações à Antena 1.
«É a ingratidão do futebol mas, pelo menos, pôde demonstrar que é jogador do Benfica. Foi a afirmação dele», referiu Tiago Ribeiro, deixando a garantia aos adeptos do clube da águia: «Mesmo que ele possa voltar a ter a condição de não titular, podem ficar tranquilos pois estará ali um central preparado para responder quando for chamado».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.