Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jogámos com muitos jogadores no limite»

12.11.12, Benfica 73
Jorge Jesus admite que o Benfica teve de sofrer para lograr a conquista dos três pontos diante do Rio Ave, «uma das boas equipas do Campeonato português». A condição física de alguns jogadores encarnados, diz, dificultou a tarefa da águia em Vila do Conde. 

«Há duas questões fundamentais neste jogo: primeiro, as dificuldades que tivemos por jogarmos contra uma das boas equipas do Campeonato português; segundo, jogámos com muitos jogadores no limite e com pouca capacidade física. A intensidade é muito alta, temos disputado jogos atrás de jogos e o campo do Rio Ave estava muito pesado. Tivemos muitos jogadores com algumas dificuldades para acompanhar o ritmo de jogo na segunda parte», assinalou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

«Soubemos defender o um a zero», observou. «É verdade que o jogo foi dividido na segunda parte, as duas equipas podiam ter marcado. Penso que merecemos a vitória, também pela qualidade da nossa organização defensiva. Estivemos mais uma vez muito bem e sem sofrer golos», enalteceu.
Fonte: A Bola