Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Foi o último jogo

12.11.12, Benfica 73
O seu a seu dono. O central brasileiro Jardel, 26 anos, encerra hoje, em Vila do Conde, um ciclo de onze jogos consecutivos a titular, em virtude da suspensão de Luisão, e prepara-se para devolver o lugar ao compatriota e capitão de equipa, de 31 anos, que jogou pela última vez a 2 de setembro (vitória por 3-0 sobre o Nacional, no Estádio da Luz), e que regressará à equipa, tudo indica, no jogo da Taça de Portugal, com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, na sexta-feira.

O camisola 4 das águias foi punido pelo incidente com o árbitro alemão Christian Fischer, no jogo particular com o Fortuna Dusseldorf, a 11 de agosto, e o escolhido por Jorge Jesus para o seu lugar foi Jardel, que chegou à Luz em janeiro de 2011, após a transferência de David Luiz para o Chelsea. Nessa primeira meia época na Luz foi aposta do técnico encarnado, mas perdeu o estatuto de titular com a chegada de Garay, no início da temporada passada.

Passou a ser, então, o terceiro central da equipa, à frente de Miguel Vítor, e antes de ser chamado a ocupar o lugar de Luisão, durante a suspensão deste, contava já 34 jogos (tem agora 44).
Com Jardel no lugar de Luisão, o Benfica venceu seis dos dez encontros até agora realizados (falta saber o desfecho da deslocação a Vila do Conde, esta noite), tendo registado ainda dois empates e duas derrotas, com um total de 19 golos marcados e sete sofridos.
Fonte: A Bola