Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Oliveirense – Benfica B, 1-2 - Rescaldo e Resumo (Com vídeo)

11.11.12, Benfica 73

Numa altura do ano em que decorre a colheita da azeitona, o Benfica B deslocou-se este sábado, dia 10 de Novembro, a Oliveira de Azeméis, onde conquistou os três pontos, ao vencer a Oliveirense, por 1-2. Miguel Rosa e Deyverson Silva foram os marcadores dos golos.
O péssimo mau estado do relvado foi um factor adicional que os “bês” tiveram de enfrentar na deslocação a Oliveira de Azeméis. Com um nível técnico superior, os jogadores do Benfica B procuraram chegar à baliza dos visitados nos minutos iniciais, de forma a aproveitar a pouca qualidade do terreno de jogo para a prática de futebol.

A primeira parte acabou, portanto, por ser de muita luta ao nível do meio-campo, com a equipa “encarnada” a estar perto do golo aos 18 minutos, através de um remate de Luís Martins.

No início da etapa complementar, a Oliveirense chegou à vantagem na sequência de um lance de bola parada. Barry foi o autor do golo (53’).

O treinador Luís Norton de Matos procedeu a duas substituições e a equipa subiu no terreno. O tento benfiquista acabou por surgir também na cobrança de um livre, através de um remate espectacular de Miguel Rosa (64’). Um grande golo!

 

A reviravolta “encarnada” foi consumada aos 78 minutos. Após um passe de Ivan Cavaleiro, Deyverson Silva trabalhou muito bem o esférico e rematou de forma indefensável. Mais um belo tento!

Com este resultado na 13.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B passou a contabilizar 22 pontos em 13 jogos, aguardando agora pelo desfecho das outras partidas para saber a posição concreta que vai ocupar no fim da referida ronda.

O Benfica B alinhou da seguinte forma: Bruno Varela; Victor Lindelof, Sidnei, Fábio Cardoso e Lionel Carole; Carlos Ascues (Ivan Cavaleiro, 55’), Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Miguel Rosa (Cafú, 76’) e Luís Martins; Cláudio Correa (Deyverson Silva, 55’).

Fonte: SLB