Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ola John precisou de tempo para se adaptar»

10.11.12, Benfica 73
Contratado por nove milhões de euros ao Twente, Ola John só agora começa a mostrar as razões que levaram ao investimento da parte do Benfica. O seu representante, Harmjan Schilperoort, diz que é normal um jogador precisar de tempo para se adaptar, não colocando em causa as qualidades do extremo holandês.

«Penso que é sempre difícil quando um jogador muda de país. Ola John só tem 20 anos e foi para Lisboa, tendo de deixar a família. Encontrou outra língua, outra cidade, outro treinador, novos companheiros, tudo é diferente em relação ao que estava habituado no Twente. É preciso tempo para se adaptar, mas estão a dar-lhe isso e ele está a gostar», afirmou Harmjan Schilperoort, em declarações prestadas à Renascença.

O extremo esteve no entanto vários jogos sem ser convocado, mas vai agora ganhando espaço na equipa. O seu representante garante que nunca foi abaixo: «Nada disso. Sabia que o Benfica era um clube grande na Europa, muito maior que o Twente, com grandes exigências. Sabia que seria difícil jogar todos os jogos, até porque há o Nolito e o Gaitán, que por vezes também estão no banco. O Ola John percebeu tudo isso e sabe que tem de lutar por um lugar na equipa.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.