Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Assim é que se fala

07.11.12, Benfica 73
Ganhar ou...ganhar. Jardel reconhece que o Benfica não tem margem de erro no jogo com o Spartak, no Estádio da Luz, se quiser manter intacto o desígnio de marcar presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
«Este jogo assume uma importância muito grande, dele depende a nossa vida na competição. Tem de ser encarado como uma final», alertou o defesa central brasileiro, em conferência de Imprensa

«Teremos de entrar muito fortes. Conhecemos a equipa do Spartak e a qualidade deles. Vamos respeitar toda a equipa e não apenas um ou dois jogadores, para conseguir fazer um grande jogo e conquistar a vitória, que é o mais importante», realçou, reforçando os elogios ao conjunto moscovita: «É uma equipa boa, muito bem treinada e com grandes jogadores. Acredito que amanhã [quarta-feira] se vai fechar um pouco e explorar o contra-ataque, até porque tem jogadores velozes na frente».

A derrota na capital russa, na jornada anterior do Grupo G, foi já devidamente dissecada por Jorge Jesus.
«Trabalhámos muito a pensar neste jogo, principalmente após o encontro com o V. Guimarães, para ver onde errámos na Rússia e para não repetirmos no Estádio da Luz. Tenho a certeza que vamos conseguir fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos, que vão ser muito importantes para nós», sublinhou Jardel, rematando: 
«Cada jogo tem a sua história. Fizemos uma boa primeira parte em Moscovo e penso que, aqui, vamos conseguir impor o nosso ritmo de jogo. Temos de demonstrar em campo que somos superiores ao Spartak».
Fonte: A Bola