Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Querias pensar o quê?

07.11.12, Benfica 73
O treinador do Benfica considerou decisivo o embate desta quarta-feira com o Spartak Moscovo, na Luz, para aspirações dos encarnados na Liga dos Campeões.
«É um jogo decisivo. Sabemos que, depois da derrota em casa com o Barcelona, precisamos de conseguir duas vitórias mas, primeiro, temos de pensar neste jogo. Podemos, ainda assim, ficar dependentes de terceiros mas temos nove pontos em disputada e amanhã, em caso de vitória, ficamos com possibilidades iguais ao Celtic e ao Spartak para chegar ao segundo lugar porque o primeiro todos sabem que é o Barcelona. Só podemos pensar numa vitória e vamos jogar com essa ideia», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa, onde explicou porque este jogo será diferente do de Moscovo, de onde o Benfica saiu com uma derrota (1-2):

«Em Moscovo, tivemos dificuldades em impor o nosso ritmo jogo porque jogar na relva e no sintético não é a mesma coisa. Não conseguimos um ataque posicional constante e o jogo é mais lento. Amanhã, na Luz, vamos fazer o que temos feito, vamos à procura e tentar fazer golos porque, só fazendo golos, podemos vencer.»

O Spartak pode apostar no contra-ataque para surpreender o Benfica: «Vamos defrontar uma equipa esteve a ganhar 2-1 no Camp Nou, tudo em jogadas de contra-ataque, mas acabou por perder. Trabalhámos durante a semana para estarmos sintonizados com aquilo que o Spartak possa fazer amanhã.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.