Novembro 06 2012

Nem tudo são más notícias para Jorge Jesus. Nolito está recuperado da microrrotura no adutor direito que o apoquentou nas últimas semanas e já poderá ser opção para o decisivo jogo da Liga dos Campeões, frente ao Spartak Moscovo, se o técnico assim o entender. O camisola 9, de 26 anos, já se treina sem limitações há alguns dias – prova disso mesmo é o facto de o seu nome não constar no boletim clínico ontem divulgado pelas águias – mas acabou por não ser convocado para o embate diante do V. Guimarães, podendo agora regressar na prova milionária.

Nolito lesionou-se no encontro diante do Freamunde, referente à Taça de Portugal, e a partir daí nunca mais foi utilizado. Falhou as últimas três partidas, uma vez que o problema físico, apesar de não ser de grande gravidade, obrigou a alguns cuidados por parte do departamento médico dos encarnados, visto tratar-se de uma lesão muscular. A recuperação decorreu de forma positiva e Nolito é agora mais uma opção para as faixas laterais do miolo.

No entanto, não se adivinha fácil a missão do andaluz em regressar à competição, até porque Jesus tem muitas opções para as alas. Gaitán, Salvio e Bruno César já eram fortes concorrentes para Nolito e agora ainda há Ola John, que atua preferencialmente no lado esquerdo do meio-campo.

O holandês estava afastado da competição e parecia que iria demorar a impor-se, mas a lesão do espanhol permitiu-lhe ganhar algum espaço, e a verdade é que tem melhorado de jogo para jogo. Diante do V. Guimarães, o ex-Twente realizou uma boa exibição, merecendo inclusive elogios de Jesus. Por isso, Nolito terá agora de arrepiar caminho, se quiser ter mais minutos na equipa, algo que parece ser difícil esta temporada.

Eclipe?

O espanhol ainda está longe da forma que o notabilizou na temporada passada na Luz, onde foi uma das figuras da equipa e conseguiu mesmo conquistar um lugar no pódio dos melhores marcadores do plantel encarnado. À frente do andaluz apenas ficaram Rodrigo e Cardozo, sendo que o ex-Barcelona adicionou ainda ao currículo várias assistências.

Esta temporada tudo tem sido diferente e Nolito ainda nem sequer conseguiu assumir-se como titular indiscutível, já que apenas começou dois jogos de início. A nível de golos, as coisas também estão longe de serem iguais ao último ano, já que até agora apenas festejou uma vez, diante do V. Setúbal para o Liga. Sem desanimar, o espanhol contratado ao Barcelona B está apostado em regressar rapidamente à boa forma, de modo a conquistar um lugar de destaque na formação liderada por Jorge Jesus.

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 14:23

BENFICA 73
contador grátis
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



27
28
29


comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...