Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica B – Sporting B, 1-3: Eficácia fez a diferença - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

05.11.12, Benfica 73

O Benfica B perdeu este domingo, dia 4 de Novembro, com o Sporting B por 1-3, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Segunda Liga.

A eficácia fez a diferença na primeira parte do encontro entre o Benfica B e o Sporting B. A equipa orientada por Luís Norton de Matos criou mais oportunidades nesse período, no entanto, foi o adversário quem conseguiu marcar. Diego Rubio, aos 17 minutos, apontou o tento dos visitantes.

A equipa B cimentou a sua superioridade na segunda metade, mas a bola teimava em não entrar. Ivan Cavaleiro, aos 65’, esteve perto de marcar.

O adversário ampliou a vantagem mais uma vez contra a corrente do jogo, através da cobrança de um livre. Erick foi quem marcou o tento (67’).  

João Cancelo, aos 76’, reduziu para o Benfica B, dando esperança para uma possível reviravolta. Os “encarnados” bem tentaram, no entanto, um golo do opositor impediu a recuperação. Gael Etock marcou aos 85 minutos.
Com este resultado, a equipa da Luz ocupa o oitavo lugar da tabela com 19 pontos.

O Benfica B alinhou com a seguinte equipa: Bruno Varela; João Cancelo, Sidnei, Fábio Cardoso e Lionel Carole; Carlos Ascues (João Mário, 71’), Leandro Pimenta, Luís Martins, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro; Cláudio Correa (Cafú, 62’).

Fonte: SLB



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.