Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vontade de ganhar a 300 por cento»

04.11.12, Benfica 73
O treinador do Benfica B projetou este sábado o derby de amanhã com o Sporting B, referente 12.ª jornada da Segunda Liga. 
Um jogo aliciante, de acordo com Luís Norton de Matos, quiçá a fazer lembrar os grandes jogos de outrora no campeonatos de reservas. 
«Um derby é sempre aliciante para os intérpretes e para o público. Por isso, estamos muito contentes por poder reeditar um Benfica–Sporting em equipas B. Ainda sou do tempo dos campeonatos de reservas com 20 ou 30 mil espectadores no Estádio da Luz», disse o treinador à televisão do clube encarnado.

Benfica B e Sporting B têm andado na primeira metade da classificação, algo que para Norton de Matos prova o bom trabalho desenvolvido pelos dois clubes, 
«Será um jogo interpretado por duas equipas com uma filosofia idêntica na formação. Penso que vão estar em campo as duas equipas B que mais jogadores juniores efetivos, ou seja, de 1994, apresentam. Isso tem sido uma constante no Benfica e no Sporting. Creio estarem reunidos todos os ingredientes para um bom espetáculo», sublinhou, garantido empenho máximo dos seus jogadores para derrotar o líder da Segunda Liga:
- Vamos para este jogo, no nosso estádio, com a vontade de ganhar o jogo a 300 por cento. Vamos fazer por isso!.
Luís Norton de Matos expressou também a sua satisfação por ver que os objetivos que a equipa B dos encarnados pressupõe estão a ser cumpridos.

«Cada equipa tem o seu projeto, o nosso está perfeitamente identificado e a estratégia que está a ser seguida é no sentido de valorizar ao máximo os jogadores das camadas jovens do clube ou jogadores que têm vindo para o clube dentro do escalão etário que é peculiar num projeto de uma equipa B», observou, com os casos de André Almeida e André Gomes no pensamento. 
Refira-se que o jogo está marcado para as 16 horas, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, com arbitragem de Hugo Pacheco, árbitro filiado na AF Porto.
Fonte: A Bola