Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Novas surpresas à vista?

03.11.12, Benfica 73
Jorge Jesus justifica a aposta em jogadores como Luisinho, André Gomes ou Ola John no onze do Benfica que iniciou o jogo com o Gil Vicente, em Barcelos, com a necessidade de «surpreender» os adversários.
«Achámos que era o jogo certo para lançar alguns jogadores. De vez em quando temos de surpreender os adversários. As equipas pequenas enquadram-se muito em estratégias táticas, sabendo que vai jogar o A e o B. E, quando não aparecem esses jogadores, ficam um pouco baralhados. Foi isso que tentámos fazer em Barcelos», explicou o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do encontro com o V. Guimarães, em que não vai poder contar com o argentino Enzo Pérez, expulso em Barcelos por acumulação de cartões amarelos.
«Temos que nos preparar e arranjar soluções. É isso que temos vindo a fazer e penso que bem. Os jogadores têm respondido em todos os jogos. Dos 25 jogadores que compõem o plantel do Benfica, incluindo os miúdos, só dois, Alan Kardec e Miguel Vítor, ainda não foram titulares», realçou Jorge Jesus, sublinhando: «Temos a máxima confiança em todos os jogadores». 
Para a receção à equipa vimaranense, pode o treinador dos encarnados voltar a contar com Salvio, Gaitán e Carlos Martins.
«Estão todos recuperados», anunciou, completando: «O regresso do Carlos Martins é um bom indicador. Estamos à vontade para arranjar solução para a saída do Enzo».
Fonte: A Bola