Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Descoberto o infiltrado de Mourinho na equipa B do Real

03.11.12, Benfica 73
Luís Campos, treinador que passou por diversas equipas em Portugal sem nunca somar grandes feitos, foi a última adição de José Mourinho à sua equipa técnica no Real Madrid, há cerca de um ano, juntando-se a Rui Faria, Silvino e José Morais e a Hitor Karanka, imposto pelo Real.

Um nome que merece hoje destaque na imprensa espanhola: segundo o AS, Luís Campos foi contratado para ajudar na observação de jogadores mas o que tem feito na verdade é tomar parte nos treinos do Castilha, a equipa B dos merengues, tendo-se, inclusivamente, sentado mesmo no banco durante vários jogos. Os espanhóis garantem assim que Luís Campos é uma espécie de infiltrado de José Mourinho, para controlar a equipa B e dizem mesmo que o português é «uma espada em cima da cabeça» do atual treinador, Toril.

A relação entre a equipa de formação do Real e Mourinho não tem sido a mais pacífica, pelo que este episódio promete vir ainda fazer correr muita tinta. O As recorda que Luís Campos desceu várias vezes de divisão e... por duas vezes, numa só temporada, em 2002/03.
Fonte: A Bola