Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Será já amanhã?

02.11.12, Benfica 73
Aos 29 anos, e depois de ter representado o Belenenses e o SC Braga com grande notoriedade, o avançado brasileiro Lima, que chegou ao Estádio da Luz a troco de quatro milhões de euros – está a dois golos de atingir os 50 em todas as competições nacionais, o que poderá conseguir amanhã, diante do V. Guimarães. 

Lima é o melhor marcador do clube, com seis golos, em todas as competições oficiais, superando Cardozo (cinco) e Rodrigo (quatro), já deixou a sua marca em encontros de Campeonato (quatro golos), Taça de Portugal (um golo) e Liga dos Campeões (festejou em Moscovo, na derrota, por 1-2, diante do Spartak) e prepara-se para atingir de águia ao peito marca interessante na carreira

Recorde-se que Lima vestiu a camisola do Vizela em 2003/04, sem deixar rasto neste capítulo, até porque se tratava, então, de apenas mais um médio prometedor à procura da sorte em Portugal. Mas foi ao mais alto nível que Lima se notabilizou e começou a contagem de golos, com 12 na temporada de 2009/10, pelo Belenenses.

Depois rumou a Braga, onde foi ainda mais feliz, com 31 golos em todas as competições oficiais: Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Só não disputou a Supertaça.
Agora, na Luz, cinco dos seis golos foram apontados na Liga e Taça de Portugal, estando a apenas dois da meia centena. Em termos de competições europeias, Lima já apontou 10 golos: um no Benfica, nove pelo SC Braga.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.