Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dá força a Luisão e elogia Aimar

01.11.12, Benfica 73
Juan Pablo Sorin, antigo internacional argentino, foi companheiro de Aimar no River Plate e de Luisão no Cruzeiro, mantendo-se por isso atento à carreira dos dois jogadores do Benfica.
O antigo defesa, atualmente ligado à cadeia televisiva ESPN no Brasil, começa por falar de Luisão, a respeito da suspensão que o jogador enfrenta devido ao incidente protagonizado com o árbitro Christian Fisher, ainda na pré-época. 

«É claro que devemos evitar esse tipo de gestos, mas Luisão não teve vontade de fazer qualquer mal. Não é essa a sua maneira de ser. É um grande amigo, amado no balneário por todos. Não é o capitão de um grande clube como o Benfica por acaso. Só posso dizer-lhe uma coisa: Força!», afirmou Sorin, em declarações prestadas ao site Blogolo.

Antes de ter sido companheiro de Luisão no Cruzeiro, Sorin militou com Pablo Aimar no River Plate: «Ainda há poucos dias falámos ao telefone. Além de ser um jogador extraordinário, Aimar é uma pessoa brilhante. Um verdadeiro amigo.»
Sorin falou ainda de outro jogador ligado ao Benfica, o avançado uruguaio Rodrigo Mora, emprestado esta época ao River Plate: «É um jogador muito, muito bom. É apreciado e respeitado na Argentina. Não estou surpreendido com o que tem feito e acho que o River deveria ficar com ele.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.