Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Calado também és um poeta

01.11.12, Benfica 73
Jorge Jesus está a sete meses do final de contrato com o Benfica e a renovação não está a ser discutida. O antigo chefe do departamento do futebol encarnado, Gaspar Ramos, concorda com os passos da Direção, referindo que só procederia à renovação de contrato caso o Benfica fosse campeão nacional.

«É preferível negociar depois de o treinador ser campeão, até porque Jorge Jesus, segundo o meu conhecimento, já tem um vencimento muito elevado. Se estivesse no lugar da direção só renovaria com ele se fosse campeão», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.

O antigo chefe do departamento do futebol encarnado falou ainda sobre o objetivo traçado por Luís Filipe Vieira para o novo mandato: conquistar três títulos de campeão em quatro anos. 
«É aquilo que todos os benfiquistas desejariam, mas parece-me quase impossível no atual panorama do futebol português. Ainda mais porque o Benfica necessitará de desinvestir, alterar a sua política de contratações, correndo naturalmente mais riscos», considerou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.