Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Papa continua a gozar com o Benfica

29.10.12, Benfica 73
A noite de 3 de abril de 2011 vai ficar para sempre na memória de Pinto da Costa, ou não tivesse o FC Porto conquistado o título de campeão nacional em pleno Estádio da Luz, frente ao arquirrival Benfica.
«Cingindo-me ao Campeonato, a vitória que me deu mais prazer foi há dois anos, no Estádio da Luz, quando lá ganhámos o título. Foi uma vitória fantástica, pelos acontecimentos. Pelo mau perder do nosso adversário, que apagou a luz quando acabou o jogo, depois pôs a rega a funcionar para que os nossos jogadores não pudessem festejar. Por tudo isso e pelo significado de vencermos o Campeonato na Luz, essa foi para mim a vitória mais importante e que me deu mais gozo», confidencia o presidente portista, em declarações à Rádio Renascença

«Sinto prazer por vencer em qualquer campo, o Estádio da Luz não tem um significado especial. Teve naquele jogo pela arrogância que todos sabem que esse clube tem em todos os momentos. Por ser vencedor antecipado de tudo e por ser maior que o mundo. Deu-nos muito gozo ir lá festejar o Campeonato, o que nunca tinha acontecido, com uma vitória indiscutível e com aquelas cenas lamentáveis que a comunicação social quase escondeu, talvez por ter mais vergonha do que o próprio Benfica daquilo que fizeram», acusou, atirando: «Mas tudo para nós é inesquecível. A festa no balneário, a maneira como os jogadores encararam aquela falta de desportivismo de apagar a luz e ligar a rega. Foi um momento especial não por ser o Benfica mas por nos ter dado o Campeonato na casa do atual Benfica».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.