Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Está quase Rangel, está quase...

26.10.12, Benfica 73
«Foi uma campanha fantástica, vitoriosa! Agora, a hora está a chegar». Foi desta forma que o juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência da direção do Benfica pela lista B, comentou a sua expectativa eleitoral, pouco depois de votar, no pavilhão da Luz.

«Se estou convicto de que vou sair daqui como presidente do Benfica? Desde o primeiro dia, e agora ainda mais! Senti uma grande vitalidade da nação benfiquista enquanto estive na fila. Quero é que os benfiquistas venham votar, com uma participação que dignifica o nome do Benfica», afirmou o juiz desembargador. 

E quanto ao facto de a sua candidatura ter sido apresentada apenas há 11 dias, relativizou a realidade.
«A candidatura está pensada há mais de um ano, não vale a pena estarem a pensar nos 11 dias desde que foi anunciada. Isso acabou hoje. Foi uma campanha estruturada, pensada há mais de um ano, com um projeto que tivemos oportunidade de apresentar aos sócios. Neste momento, vamos serenar e deixar que os benfiquistas votem tranquilamente. Aguardemos pelo veredicto dos sócios», concluiu Rui Rangel, que irá aguardar o resultado eleitoral na sede de candidatura.
Fonte: A Bola