Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Um onze sem surpresas à vista

18.09.10, Benfica 73

O mau arranque das águias no campeonato não vai originar grandes alterações na equipa encarnada. Jorge Jesus já tem um onze definido, ao qual, em circunstâncias várias, costuma juntar Ruben Amorim e Carlos Martins, dois médios que normalmente entram em todas as partidas, quando não integram as escolhas iniciais.

O técnico, de 56 anos, está consciente que foi com este núcleo duro que chegou ao título e mantém total confiança nos seus jogadores, apesar de ter sofrido três derrotas nas quatro partidas já disputadas.

No dérbi é quase certo que o habitual losango vai continuar a vingar e, em relação às opções tomadas em Guimarães, não deverá haver alterações. Roberto, que na terça-feira registou a sua melhor exibição desde que assinou pelo Benfica, continua de pedra e cal na baliza das águias. À sua frente, o gigante espanhol contará com o quarteto defensivo constituído por Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão. Frente aos israelitas, o internacional uruguaio acabou por ser poupado, pois ainda não se encontra nas melhores condições, mas entrou no segundo tempo e acabou por ser decisivo no segundo golo, apontado por Tacuara.

É no meio-campo que reside a única incerteza. Javi García, Gaitán e Aimar estão garantidos no losango e, à partida, o lado direito parece destinado a Carlos Martins, que foi titular nos dois últimos encontros. O internacional português alcançou sempre prestações positivas, mas pode ser preterido caso Jesus opte por um maior rigor tático. Neste caso, Ruben Amorim ganha vantagem. O ataque, uma vez mais, será entregue à dupla sul-americana formada por Saviola e Cardozo.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.