Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Quase que era... mas ainda não foi desta!!!

25.10.12, Benfica 73
Rui Rangel diz que «nunca se pronunciou sobre se o FC Porto era ou não o maior clube português». O candidato à presidência do Benfica defende que «a grandeza [de um clube] não se mede apenas por aí», e atira: «Benfica é o Benfica - o maior clube português - e o resto é paisagem».

Em comunicado enviado às redações, Rui Rangel esclarece ter apenas constatado «o facto de que, ao longo dos últimos anos», o FC Porto «foi a equipa em Portugal que conquistou mais títulos».

A Lista B entende também «que não foi a interessante marca do ‘Guiness Book’, que assinalou o clube como aquele com mais sócios que o fez o maior clube do Mundo, mas sim, por, ao longo da sua história, ter conseguido aquilo que mais nenhum clube no Mundo foi capaz de conseguir: ser a personificação da nostalgia e da alma do seu povo, principalmente para aqueles que viviam fora de Lisboa e no estrangeiro». 

«Para cada português, cada golo do Benfica festejado, fosse na Europa, Brasil, Timor, Macau, Angola ou Moçambique, era, naquele momento de poucos segundos, um regresso ao seu país», lê-se.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.