Outubro 25 2012
Rui Rangel, candidato à presidência do Benfica, esteve esta noite em A BOLA TV para abordar os mais diversos temas da realidade encarnada. Sem papas na língua, o líder da Lista B voltou a lançar um ataque feroz a Luís Filipe Vieira. «Está a fazer mal ao Benfica», diz.
Decidido a contrariar a ideia segundo a qual «a seguir a Vieira é o caos», Rui Rangel acusa o atual presidente de ser «tricolor». 
«Não vesti a camisola do Sporting, do FC Porto e depois a do Benfica como Luís Filipe Vieira. Não levei onze jogadores do Alverca para o Benfica e do Alverca para o FC Porto. Estou limpo e sairei limpo. O meu compromisso é para quatro anos. Se não cumprir vou embora, não quero fazer mal ao Benfica. Quem quer ficar com um passivo destes está a fazer mal ao Benfica», argumenta, ironizando: «Não sei quem é o líder da outra lista, se Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz, Rui Gomes da Silva ou Domingos Soares Oliveira. Posso fazer um debate com os quatro».

Candidato ao ato eleitoral da próxima sexta-feira com o desígnio de «salvar o Benfica», Rui Rangel denuncia o que considera ser a insatisfação da nação benfiquista.
«Sabemos que os benfiquistas não estão contentes, tenho andado pelas Casas e sei o que os sócios me têm dito», indica, comprometendo-se com o objetivo de «tentar trazer um novo tipo de dirigentes ao futebol nacional».
«Não contem comigo para um discurso trauliteiro e que afaste as famílias dos estádios. Quero um discurso de elevação e inverter a ideia de que tudo o que rodeia o futebol nacional é pantanoso», advoga.

Rui Rangel critica a «cortina de silêncio e opacidade total» em torno da candidatura que lidera. «Lamento o que se está a passar com a televisão do Benfica», aponta.
Questionado se será favorável à permanência na SAD de Domingos Soares Oliveira no caso de ser eleito presidente do Benfica, o candidato é taxativo.
«Claramente, não», responde, frisando que dará preferência «a administradores financeiros benfiquistas». «Domingos Soares Oliveira pronuncia-se sobre tudo, até sobre táticas e Jorge Jesus. Comigo, um administrador financeiro não se pronuncia sobre matérias que não são da sua competência», atira.
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 12:29

BENFICA 73
contador grátis
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...