Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Juan Barnabé "aluga" águia

18.09.10, Benfica 73

O Benfica é um clube famoso à escala mundial, disso já toda a gente sabe. O voo da águia Vitória antes de cada jogo dos encarnados não deixa ninguém indiferente, mas nunca se falou em imitar o ritual da Luz... até agora. A Lazio, cuja mascote também é uma águia, vai ter uma ave emprestada pelo Benfica para o encontro em casa com o Milan.

Juan Barnabé, treinador dos animais na catedral dos campeões nacionais, vai assim colaborar com o emblema romano para esta participação especial. Ainda não está posta de parte a hipótese de a Lazio adotar o costume da equipa portuguesa, por isso, esta sessão de voo será experimental, para ver a reação dos adeptos.

A exibição da águia Vitória ou do Glorioso, as duas aves do Benfica, dura cerca de três minutos e há o mito de que quando a viagem é completada dentro desse tempo e o possante animal aterra no cimo do símbolo dos encarnados, o Benfica vence o jogo.

Claudio Lotito, presidente dos biancocelesti, está convicto de que esta iniciativa ajudará muito a Lazio durante a receção aos rossoneri.

Nova. A águia que vai viajar até Roma será inédita, ou seja, nem a Vitória ou o Glorioso voarão no Olímpico, mas sim uma outra das aves de Barnabé. O nome ainda não está escolhido, mas sabe-se que essa graça terá algo a ver com o emblema romano.

Fonte:Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.