Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica no gelo

23.10.12, Benfica 73
O plantel do Benfica realizou esta manhã, num relvado próximo da unidade hoteleira que acolhe os encarnados em Moscovo, o habitual treino que Jorge Jesus agenda para os dias de jogo.
Máxima concentração, portanto, para o importante jogo com o Spartak, o qual será realizado com temperaturas negativas, na ordem dos menos dois/três graus Celsius.

O dia amanheceu sem chuva mas com mais frio, registando-se, por vezes, a queda de alguns flocos de neve.
Em relação à equipa que esta tarde subirá ao relvado do Estádio Luzhniki, Jesus, apesar de Cardozo estar recuperado, deverá apostar em Rodrigo e Lima para atacar a baliza de Rebrov, uma vez que o paraguaio, apesar de já ter jogado em Freamunde, esteve muito tempo parado, situação que, num desafio de alta rotação e disputado em piso sintético, poderá jogar contra ele.

O formato da equipa não deverá mudar do habitual, pelo menos até às posições do meio campo defensivo. Artur na baliza, inquestionável, depois uma defesa composta por Maxi Pereira, Jardel, Garay e Melgarejo, com Matic e Enzo Pérez no miolo. De aí para a frente, Salvio é o único que tem lugar garantido, a menos que algum imponderável surja. Bruno César em vez de Gaitán e Lima e Rodrigo na frente deverão, então, ser as restantes pedras do onze.

A estratégia de Jorge Jesus para o jogo de hoje é clara: no mínimo tentar pontuar. Vencer acaba de vez com as ambições do Spartak e deixa o Benfica em boa situação para lutar pela vaga em aberto para a passagem à próxima fase da Champions, tendo em conta que é unânime que o Barcelona não deixará escapar o primeiro lugar.
Fonte: A Bola