Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jogos com o Benfica são decisivos»

22.10.12, Benfica 73
O treinador espanhol do Spartak Moscovo considera que a sua equipa tem pouca margem frente ao Benfica, depois de ter sido derrotada nos dois primeiros jogos da Champions (Barcelona e Celtic).
«Amanhã e o jogo de Lisboa são decisivos. O favorito do grupo é o Barcelona, enquanto para o segundo lugar lutam Benfica, Spartak e Celtic. Falhámos em casa com o Celtic e não podemos falhar mais, por isso é decisivo, tal como o jogo de Lisboa», afirmou Unai Emery, que espera que a sua equipa recupere da derrota sofrida no passado sábado, em casa, diante do Anzhi, em partida do campeonato.
«Amanhã temos de demonstrar que melhorámos, para ganhar temos de mostrar que melhorámos muito», vincou, não deixando, contudo, de tecer elogios ao Benfica:
«É uma equipa acostumada a ganhar, luta para ganhar com o FC Porto na liga, na Europa encontra mais dificuldades dado o valor dos adversários. Mas a Champions é uma prova importante e todos têm de estar empenhados. Temos respeito, muito respeito pelo Benfica.»
Diga-se que Unai Emery acabou por marcar presença sozinho na conferência de Imprensa, uma vez que o jogador esperado para falar acabou por não comparecer.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.