Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«benfiquistas de primeira e de segunda» - Comunicado

19.10.12, Benfica 73
Rui Rangel, candidato às eleições à presidência do Benfica marcadas para o próximo dia 26, acusa a Direção presidida por Luís Filipe Vieira de não atribuir a mesma importância a todos os adeptos do clube, nomeadamente «no que diz respeito aos diferentes direitos e deveres dos sócios efetivos e dos sócios correspondentes».
Em comunicado, a candidatura ´Benfica aos Benfiquistas` considera ainda que a existência de uma Comissão de Honra na lista adversária representa «um novo sinal de que a mesma linha de pensamento de diferenciação dos benfiquistas continuará a ser mantida».

Leia o comunicado integral:
«A candidatura liderada por mim, Rui Rangel, e cujo lema se intitula "BENFICA AOS BENFIQUISTAS", não partilha da ideia de que existam benfiquistas "de primeira" e benfiquistas "de segunda", tal como se sucede, a título de exemplo, nos atuais estatutos, aprovados sob proposta da atual Direção, no que diz respeito aos diferentes direitos e deveres dos sócios efetivos e dos sócios correspondentes.

Acresce ainda que, na perspetiva da nossa candidatura, a existência de uma Comissão de Honra, todos os dias propalada na Comunicação Social pela lista opositora, trata-se de um novo sinal de que a mesma linha de pensamento de diferenciação dos benfiquistas continuará a ser mantida.
Desse modo, a candidatura BENFICA AOS BENFIQUISTAS, não pretenderá distinguir ´notáveis` de ´não notáveis` e terá o maior prazer que qualquer benfiquista, espalhado pelo país ou pelo Mundo, sócio ou simpatizante, assine e faça parte da Comissão de Honra da sua candidatura.

Nesse sentido, encontrar-se-á na sede de candidatura um livro disponível para a assinatura presencial.
Conscientes, porém, da impossibilidade de deslocação de todos os benfiquistas ao local, iremos, igualmente e tal como temos vindo a fazer, dar especial valor e referência às redes sociais e à internet, convidando todos os interessados a assinar o presente desafio pública.
Com as mais cordiais saudações benfiquistas A TODOS OS BENFIQUISTAS,
O candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica,
Rui Rangel»
Fonte: A Bola