Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Calhordas travestidos de virgens

17.10.12, Benfica 73

Não dou muita atenção a avisos anónimos e muito menos dou importância a ameaças, sejam elas de que ordem for.

Deixando as ameaças de lado, são sempre mais do mesmo e quem tem opinião de alguma coisa sujeita-se a elas, fui avisado que algo de estranho iria acontecer por estes dias.

 

Hoje, ao início da tarde, o perfil do Blogue Benfica 73 no Facebook foi bloqueado. Numa primeira fase um bloqueio total, na segunda fase um bloqueio parcial onde não podia partilhar nada.

 

Existem umas coincidências infelizes e este bloqueio é mais uma delas. Coincidências com calhordas travestidos de virgens já tinham acontecido, em outras alturas, e nestes últimos dias tornaram acontecer com o desfecho de mais um bloqueio.

 

Avisos, bloqueios, ameaças e sei lá mais o quê, não farão que o Benfica 73 mude de opinião ou deixe de postar o que bem entende. Se o Blogue estiver em perigo, outro será feito, se o alvo continuar a ser o perfil do Facebook, pois farei um novo.
Sei, um dos motivos destas coincidências, para não lhe chamar outra coisa, mas garanto que até dia 26 estarei sempre ativo.

 

Silenciar-me? São ainda muito curtos para o conseguirem. Arranjarei sempre maneira de comunicar e continuar a fazer o que faço todos os dias como o tenho feito nestes últimos dois anos, com quem visita o Blogue, na página, no perfil, e em todos os grupos do Facebook que faço parte.


Pior que uns calhordas travestidos de virgens só mesmo calhordas travestidos de virgens acrescidos de uma cobardia de toda a espécie.

Benfica 73

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.