Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos estar no Jamor»

17.10.12, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, acaba de falar em conferência de imprensa, antevendo o jogo de amanhã, frente ao Freamunde, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Admitindo que «não tem dúvidas» sobre a maior qualidade individual dos jogadores do Benfica, o treinador dos encarnados alertou para o facto de esta ser «uma prova em que uma eliminatória se decide num jogo.»
Ainda assim, Jorge Jesus espera um triunfo neste jogo e, revelando ambição, deixou o desejo de chegar à final da prova.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio, os adeptos têm muito sentimento por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito. Queremos estar no Jamor, onde eu, aqui no Benfica, ainda não cheguei», afirmou o treinador dos encarnados.

Em relação aos jogadores que podem ser lançados em Freamunde, Jorge Jesus admitiu a utilização de Cardozo mas descartou praticamente os jogadores que estiveram envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções.

«Não posso adiantar nada porque ainda vou treinar hoje e amanhã, mas se nada acontecer Cardozo vai jogar. Há muitos jogadores que não vão chegar a horas. O Maxi, o Garay, o Enzo [Pérez] só chegam quinta-feira. O Matic ainda não sabemos. São jogadores sobre os quais temos algumas dúvidas e isso deixa margem para lançar outros elementos, nomeadamente aqueles que jogaram em Abu Dhabi», acrescentou Jorge Jesus.
Fonte: A Bola