Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não vou dar vida fácil à outra candidatura»

15.10.12, Benfica 73
O jurista Rui Rangel, durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Benfica, avisou que nada mais será como antes e que não irá dar vida fácil há outra candidatura.

«Benfiquistas é um enorme prazer falar para os melhores adeptos do mundo e para o maior clube do mundo. Queria agradecer aos benfiquistas, ao meu mandatário e equipa que em mim confiou. Tenho um grande gosto voltar a este espaço simbólico onde há três anos apresentamos o movimento “Benfica Vencer Vencer”», começou por dizer Rui Rangel. 

O jurista assegurou que está pronto para fazer frente à lista do atual presidente, Luís Filipe Vieira: «Estou aqui para dizer olhos nos olhos que sou candidato a presidência do Benfica. Esta candidatura marca o fim da lista única e promove o pensamento plural e debate pelas ideias. Nada mais será como antes, assim vamos ter um Benfica credível não vou dar vida fácil à outra lista e eles vão ter de se explicar à nação benfiquista».

Rui Rangel está pronto para liderar o Benfica do mesmo modo como trabalhou nos tribunais portugueses: «Tenho uma vida pública de 30 anos ligada à justiça. Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular. É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.