Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sangue novo nos Emirados

14.10.12, Benfica 73
É uma águia com um figurino necessariamente diferente do habitual, devido às vicissitudes normais do futebol -lesões, castigos e jogadores ausentes nas respetivas seleções - aquela que ontem, a meio da tarde, seguiu viagem para Abu Dhabi, onde defronta amanhã o vice-campeão dos Emirados, o Baniyas (20 horas locais, 17 horas em Lisboa, transmitido em direto na BenficaTV).

Com Cardozo ainda a recuperar o ritmo, após lesão, Jorge Jesus voou para o Dubai - a ligação com Abu Dhabi, de cerca de hora e meia, seria completada de autocarro já esta madrugada - com quatro reforços da equipa B no grupo dos 18. O defesa-esquerdo Daniel Martins, o central peruano Carlos Ascues, o médio Luciano Teixeira e o avançado João Mário, são as surpresas que Jesus reservou para este jogo particular. 

Os três motivaram, aliás, indisfarçáveis interrogações a alguns adeptos que se cruzaram com a equipa, à despedida de Lisboa, no aeroporto. Com Luisão suspenso, Aimar lesionado (traumatismo na perna esquerda) - tal como Kardec e Melgarejo, ambos com mialgias na coxa esquerda - e Garay, Enzo Pérez, Maxi Pereira, Matic e Rodrigo nas seleções, o treinador irá testar a resposta da juventude.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.