Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

GDS Cascais – Benfica, 2-4: Dois golos em cada parte dão vitória

08.10.12, Benfica 73

Em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa da Luz venceu este domingo, dia 7 de Outubro, no recinto do Dramático de Cascais, por 2-4.

Oportunidades e mais oportunidades. É este o resumo da primeira parte do jogo entre o Dramático de Cascais e o Benfica. A equipa orientada por Paulo Fernandes esteve várias vezes perto de marcar, no entanto, os golos só aparecem na parte final.

Teka, a quatro minutos do fim do primeiro tempo, abriu o activo, ao fazer um remate muito colocado. Nos últimos segundos foi a vez de César Paulo dar espectáculo, ao receber uma bola longa de Marcão com o peito, desferindo depois o remate certeiro. Um grande golo!

O primeiro tento da segunda metade surgiu num autogolo de Dario, após uma acção do capitão Gonçalo Alves. Decorria o quinto minuto e a resposta surgiu no minuto imediato. Dario redimiu-se, de alguma forma, do autogolo e reduziu para a formação da casa (3-1).

A diferença voltou para os três golos aos 12 minutos, com Joel Queirós a concluir mais uma jogada da equipa. O Cascais ainda reduziu por Favinha (15’), mas os três pontos não fugiram aos Campeões Nacionais.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.