Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Portimonense – Benfica B, 3-3 - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

08.10.12, Benfica 73

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica empatou este domingo, dia 7 de Outubro, a três golos com o Portimonense, em jogo a contar para a 9.ª ronda da Segunda Liga. Um resultado que podia ter sido bem diferente, caso o árbitro Rui Silva não tivesse tido uma má interpretação do último lance do desafio e que deu a igualdade ao adversário.

Foi dos pés de Miguel Rosa, eleito o melhor jogador dos dois primeiros meses da Segunda Liga, que saiu o cruzamento para o golo inaugural frente ao Portimonense. Após uma arrancada pelo lado esquerdo, o número 77 colocou no interior da área dos algarvios, onde apareceu Ivan Cavaleiro a desviar com um toque de calcanhar. Estavam decorridos quatro minutos da partida da 9.ª jornada da Segunda Liga.

 

O ataque benfiquista voltou a ser letal aos 24 minutos, altura em que João Cancelo serviu exemplarmente Alan Kardec que, isolado, fez o 2-0.

O Portimonense conseguiu reagir e marcou dois golos antes do intervalo, através dos jogadores Ruben Fernandes (32’) e Roberto (39’).

Com um pontapé absolutamente soberbo, André Gomes desfez a igualdade logo no primeiro minuto da segunda metade. Os bês seguraram a vantagem até aos descontos, altura em que o árbitro Rui Silva assinalou grande penalidade contra o Benfica. Uma decisão incorrecta, uma vez que o jogador Ruben Fernandes fez uma simulação no lance disputado com João Cancelo. Na conversão do penálti, Márcio Madeira fez, então, o empate.

A equipa B somou, assim, um ponto no encontro da 9.ª jornada da Segunda Liga.

O Benfica B alinhou com a seguinte equipa: Mika; João Cancelo, Sidnei, Carlos Ascues e Lionel Carole; André Almeida, Leandro Pimenta (Fábio Cardoso, 85’), Miguel Rosa, André Gomes e Ivan Cavaleiro (João Mário, 67’); Kardec (Luís Martins, 90’).

Fonte: SLB