Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Campeã romena deixa o desporto para se dedicar à prostituição (com fotos)

06.10.12, Benfica 73
Florica Leonida anda nas bocas do Mundo. Aquele que é um dos nomes mais reconhecidos e conceituados do desporto romeno, nomeadamente da ginástica, deixou o país em estado de choque com uma revelação surpreendente: deixou o desporto para se dedicar à prostituição. 
Leonida, que chegou a ser campeã europeia de juniores em 2002, conquistando a medalha de prata por equipas nas Taças do Mundo de 2003 e 2006, viu a sua carreira num declínio, não conseguindo manter o nível em séniores. Acabou por deixar a modalidade em 2008, aos 21 anos.

Deixou também o país e poucos conheceram o destino. 
Algumas ex-companheiras de seleção sabiam vagamente do paradeiro. «Todos sabiam (apenas) que tinha ido para a Alemanha para ser treinadora em uma academia», afirmou Silvia Stroescu, parceira de treinos, à imprensa romena.
A ex-ginasta na sua chegada a Ingolstadt sentiu algumas dificuldades. O contrato de trabalho não era bom e as dívidas foram-se acumulando, chegando até a ser despejada da sua casa alugada. Decepcionada, recebeu uma proposta para trabalhar em um bordel onde um ex-namorado havia trabalhado, por meio do dono do local. Dava então inicío a sua vida na prostituição.

Libertatea, portal romeno, deu agora conta que, desde 2008, são encontrados anúncios em vários sites de acompanhantes de luxo. Passou a utilizar o nome Ina e foi sempre trocando de cidades passando por Munique, Augsburg, Rosenheim, entre outras.
Apesar de várias tentativas em encontrar uma explicação para esta mudança, a reportagem deste site romeno ainda conseguiu uma curta explicação de Leonida: «Estou em férias com o meu namorado. Não tenho mais comentários». E mais não disse...
Fonte: A Bola
A
Florica,
Com
A
Leonida
O
Desde
Iniciou
A

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.