Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus sobre o clássico e o estado do Sporting

05.10.12, Benfica 73
O treinador do Benfica considera que não existe qualquer vantagem pelo facto de os encarnados jogarem primeiro que os adversários, neste caso FC Porto e Sporting, que se defrontam domingo no Dragão.

«Equipas como o Benfica e o FC Porto estão habituadas à pressão de ganhar. Trabalhamos todos os dias sobre pressão máxima e, pelo menos comigo, essa questão não mexe - e penso que com os outros também não. A única vantagem que podíamos ter era jogar no domingo, porque teríamos mais um dia de recuperação», disse Jorge Jesus na antevisão ao jogo de sábado (20.30 horas) com o Beira-Mar.

Sobre o resultado que espera do clássico do Dragão: «É um clássico, com duas das melhores equipas do campeonato. Neste momento, é um problema deles, quando chegar à altura de jogar contra eles será um problema meu. Não tenho preferência por resultado nenhum», sustentou o técnico dos encarnados que falou ainda da atual situação do Sporting:

«Não vou negar que esperava que o Sporting estivesse melhor, mas está a sofrer com o facto de FC Porto e Benfica ainda não terem perdido esta época – têm dois empates. Mas o Sporting tem excelentes jogadores e todas as possibilidades, nada está perdido. Estou a fazer um comentário de fora e não sei o que se passa lá dentro. Quem lá está é que sabe como resolver os problemas.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.