Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Na 5ª feira a Juventus, hoje o Everton

29.09.12, Benfica 73
Juventus afasta-se de Cardozo
Durante o último defeso falou-se da possibilidade de a Juventus estar a ponderar a contratação de Óscar Cardozo. Porém, a Imprensa italiana revela esta quinta-feira que o atual campeão italiano afastou por completo a ideia de apresentar uma proposta ao Benfica para a transferência do avançado paraguaio.
Na base desta posição da Juventus estão as várias notícias que dão conta da possibilidade de Cardozo vir a renovar contrato com o Benfica, reforçando o valor da cláusula de rescisão.
A prioridade da Juventus continua a ser a contratação de um ponta-de-lança de alta qualidade já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, mas nunca por valores exorbitantes.

Everton desiste de Cardozo
Óscar Cardozo está há muito referenciado por David Moyes, treinador do Everton que parece agora determinado em olhar para o mercado de modo a encontrar alternativas ao avançado paraguaio do Benfica.
Segundo portal britânico Talksport, o Everton não acredita poder negociar o jogador abaixo da atual cláusula de rescisão, avaliada em 60 milhões de euros, valores muito além das capacidades financeiras do clube de Liverpool. 
No último verão, o Everton terá oferecido 16 milhões de libras – cerca de 20 milhões de euros – pelo passe do internacional paraguaio, oferta que foi então declinada pelo Benfica.
Cardozo, que tem sido ainda associado a clubes como Juventus, Fiorentina e Fenerbahçe, encontra-se em negociações para estender o vínculo com o clube da Luz. O atual contrato termina em junho de 2014.
Fonte: A Bola