Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Lima? Ninguém neste plantel pode dizer que é titular»

29.09.12, Benfica 73
O treinador do Benfica reconhece que o brasileiro Lima foi determinante nos dois últimos jogos da equipa mas diz que isso não garante, para já, a titularidade ao ex-avançado do SC Braga.

«Lima não é uma surpresa – sabíamos das capacidades que tem e, por isso, fomos buscá-lo. Passar a barreira de golos do ano passado não é importante mas sim perceber a ideia de jogo da equipa e é isso que ele tem feito. Titularidade? Neste plantel, ninguém pode dizer que é titular. Teve uma entrada vitoriosa, com três golos decisivos nos dois últimos jogos. É o que esperávamos dele, não estamos surpreendidos», disse Jorge Jesus, à Sport TV, no final do jogo na Mata Real, onde os encarnados deram a volta ao marcador e conseguiram vencer por 2-1.

«Foi uma vitória difícil mas com todo o mérito. Este é um campo difícil, onde a pressão é muito grande mas estávamos preparados para isso. Com espaços, tínhamos de fazer a diferença porque, tecnicamente, somos mais fortes. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais mas, no final, o Paços também nos podia ter surpreendido. É muito difícil para qualquer equipa pontuar em Paços», concluiu, dedicando esta vitória «a todos os benfiquistas e ao presidente».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.