Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Casas do Benfica reiteram apoio a Vieira

29.09.12, Benfica 73
Fernando Valente, presidente das Casas do Benfica da Moita e Marinha Grande, fala num grupo organizado para desestabilizar o clube e anuncia movimentações para apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira.

«As Casas do Benfica do país, que são cerca de trezentas, vão organizar-se para combater isto. O que se viu ontem na assembleia foi um grupo organizado, não sei por quem, para desestabilizar o Benfica», disse, em declarações à Renascença, Fernando Valente, que deixa uma sugestão ao presidente do clube: 

«Se estivesse no lugar do presidente, apresentava a demissão e volta a recandidatar-me. Era a forma mais rápida de acabar com esta situação.»

Também Rosa Lima, presidente da Casa do Benfica do Porto, se manifestou solidária com Luís Filipe Veira, desvalorizando o chumbo do Relatório e Contas: «Os verdadeiros benfiquistas apoiam o presidente num momento difícil de gestão. Há que dar tempo ao tempo. Com calma tudo se vai reconstruir. O presidente tem sido rigoroso e conseguiu dar credibilidade ao clube. Acredito que os resultados desportivos vão aparecer. Só não aparecem muitas vezes por fatores externos.»
Fonte: A Bola