Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Todos viram o que aconteceu»

26.09.12, Benfica 73
Lima comentou esta quarta-feira a arbitragem de Carlos Xistra no recente Académica – Benfica, que valeu muitas críticas por parte dos responsáveis encarnados ao trabalho do juiz de Castelo Branco.
«Todos viram o que aconteceu. É triste, o nosso trabalho foi prejudicado. Espero que não volte a acontecer, até para bem do futebol. Mas não há volta a dar», referiu o avançado encarnado, que já tem a mente voltada para o próximo encontro da liga, na Mata Real.

«Todos os jogos são importantes para o Benfica, temos de nos unir para fazer um grande jogo e conseguir a vitória», vaticinou.
O jogador de 29 anos contratado ao SC Braga no último dia do mercado de transferências falou aos jornalistas à margem de uma sessão de autógrafos organizada pelas águias no Estádio da Luz.

O avançado confessou que ainda não está «cem por cento adaptado» mas que tem o apoio da estrutura do Benfica e relembra que «isso faz a diferença».
Sobre o facto de se ter estreado a marcar no polémico jogo de Coimbra, Lima não escondeu a felicidade pelo feito mas garante que preferia que o sucesso tivesse sido coletivo. 

«Quero ajudar o Benfica, o golo faz parte do meu trabalho e este dá-me mais confiança para os próximos jogos. Mas gostava que a equipa tivesse vencido», relembrou.
Sobre a possibilidade de assegurar um lugar no onze titular das águias, Lima optou por um discurso cuidadoso: «Sou profissional e todos os jogadores querem jogar. Principalmente quero ajudar o Benfica, sendo titular ou não».
Fonte: A Bola