Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É preciso respeitar muito o Benfica»

26.09.12, Benfica 73
Na contagem decrescente para a deslocação do Barcelona ao Estádio da Luz, marcada para a próxima terça-feira, Daniel Alves realça a qualidade dos jogadores que compõem o plantel do Benfica, reconhecendo, porém, que a ausência de Luisão representa «uma perda muito importante» para a equipa encarnada.

«O Luisão é um grande jogador e é uma perda muito importante para o Benfica. Como amigo dele lamento que não possa jogar. É o capitão de equipa há muito tempo e isso diz muito dele. O Luisão é um jogador respeitado e o Barcelona vai tentar aproveitar a sua ausência para surpreender», diz o lateral brasileiro, em entrevista à Rádio Renascença.

Para Daniel Alves, Jorge Jesus tem no plantel soluções para colmatar as saídas de Javi Garcia e Witsel. Jogadores que, faz questão de reconhecer, «davam grande equilíbrio» às águias. 
«Eram jogadores importantes, mas um clube grande como o Benfica poderá não sentir a falta deles. Vai ser um jogo bastante difícil, para o qual o Barcelona tem de se preparar muito bem», alerta.

«O Benfica tem o Bruno César, um grande jogador que está a fazer uma boa campanha aí, o Pablo Aimar, que também conhecemos, e o Nolito, que foi meu companheiro no Barcelona. É preciso respeitar muito a equipa do Benfica», realça Daniel Alves.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.