Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aviso ao Barcelona

26.09.12, Benfica 73
A declaração aparece no blogue onde escreve, nomeadamente, no site espanhol da Eurosport. Falamos de Arsene Wenger, treinador do Arsenal, numa análise ao jogo entre os encarnados e o Barcelona para a Liga dos Campeões.

«O Barcelona sentirá dificuldades no estádio do Benfica. Os portugueses podem causar problemas aos espanhóis, mas creio que ao perderem Witsel e Javi García perderam a alma no meio-campo e acabarão por pagar isso», escreveu o técnico, que, de resto, aproveitou para comentar o tema da... tristeza de Cristiano Ronaldo: 

«Cristiano Ronaldo é um superjogador. Os grandes futebolistas têm muitas vezes grandes aspirações, com egos muito fortes, porque querem mais que os outros. Querem ser os melhores do mundo. É um preço que ele tem de pagar. Há uma ditadura em redor deles e isso às vezes retira espaço ao resto da equipa. Seja como for, quando se fala de Ronaldo, vá para onde for, ganha e no final de cada temporada marca 50 golos», disse, prosseguindo, depois, os elogios ao internacional português:

«Todos os grandes jogadores gostam dos holofotes. Quando os holofotes se dirigem a um só jogador, os outros não podem estar contentes. Os meios de comunicação escolhem e os outros sofrem. Isto não é assunto apenas do balneário, nem sequer do treinador ou do corpo técnico, é também culpa dos meios de comunicação, que procuram sempre uma estrela».
Fonte: A Bola