Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus nunca perdeu

26.09.12, Benfica 73
Só há duas equipas na atual tabela da Liga portuguesa que perderam todas as receções ao Benfica de Jesus para o Campeonato, P. Ferreira e Marítimo, e os encarnados preparam-se para visitar precisamente o Paços. 
Uma partida de elevada importância para o clube da Luz, depois do empate em Coimbra (2-2), diante da Académica, que deixou as águias a dois pontos do líder FC Porto, mas que, pela tradição de Jesus desde que está na Luz, até reúne motivos para provocar otimismo nos benfiquistas.
O Benfica já visitou o Estádio da Mata Real em 14 ocasiões com os pacenses na Liga portuguesa, vencendo nove partidas, empatando três e perdendo duas, apontando um total de 30 golos e sofrendo apenas 14.
Os primeiros anos de passagem na casa do Paços de Ferreira até foram os mais difíceis para os encarnados, que tropeçaram várias vezes em empates e derrotas, mas as últimas cinco épocas, por exemplo, até foram sempre favoráveis.
Jesus contribuiu decisivamente para esse registo, ganhando os três desafios ali disputados, com um saldo muito positivo entre golos marcados e sofridos: 10-3.
Fonte: A Bola