Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pede demissão de Vítor Pereira

25.09.12, Benfica 73

Rui Gomes da Silva responsabiliza diretamente Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pelo trabalho do árbitro Carlos Xistra no jogo entre o Benfica e Académica, em Coimbra (2-2).

Em declarações à Antena 1, o vice-presidente dos encarnados questiona quem é que manda de facto nas nomeações e pede a demissão de Vítor Pereira:

"Gostava de perguntar ao senhor Vítor Pereira se é ele que manda nas nomeações dos árbitros ou se é o senhor Antonino Silva, que tem uma intimidade muito grande com os dirigentes do FC Porto. E quem manda nas nomeações dos observadores, é Vítor Pereira, ou é o senhor Domingos Gomes... Se assim for, só tem uma opção, é demitir-se."

"Ontem, o senhor Vítor Pereira estava presente nas comemorações do 102.º aniversário da Associação de Futebol de Lisboa e ficou com ar de preocupação com as notícias que lhe chegavam de Coimbra e o presidente da FPF, Fernando Gomes, disse que as responsabilidades tinham de ser apontadas ao responsável pela arbitragem", revelou o dirigente encarnado.

Fonte: Record