Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Foram avisados e mesmo assim fomos comidos?

24.09.12, Benfica 73
O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, garante que os responsáveis do clube da Luz foram avisados para o que poderia acontecer em Coimbra, onde os encarnados contestam a marcação de duas grandes penalidades a favor da Académica por parte da equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra. 

«O Benfica foi avisado do que poderia acontecer em Coimbra e sabemos que essa mensagem chegou a Vítor Pereira [presidente do Conselho de Arbitragem]», começou por denunciar Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à Antena 1.
Perante este dado, o dirigente pede uma investigação aos incidentes da partida com a Académica: «Investiga-se tanta coisa em Portugal, por isso esperamos também uma investigação a esta matéria por parte das autoridades competentes.»

Rui Gomes da Silva fala mesmo em premeditação: «Vejam-se os últimos cinco anos de arbitragem. Pedro Proença, Olegário Benquerença, Carlos Xistra, Soares Dias, João Capela, Hugo Miguel e Rui Silva. Perguntem se é tudo por mero acaso. Nunca se enganam contra um determinado clube, o FC Porto.»
«Aquilo que se está a passar é o modelo de sempre: gerir para poder encomendar as faixas antecipadamente», vincou o vice-presidente dos Benfica.
Fonte: A Bola

Agora digo eu: Foram avisados e mesmo assim fomos comidos?