Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos de ser fortes candidatos ao título»

22.09.12, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, acaba de fazer, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo de amanhã, em Coimbra, frente à Académica.

Na ressaca do empate em Glasgow, diante do Celtic, na estreia na Liga dos Campeões, o técnico dos encarnados vira atenções para o campeonato, reafirmando que o grande objetivo do Benfica este ano é... interno.

«Temos feito tudo para dizer aos nossos jogadores que o grande objetivo este ano é o campeonato nacional e temos de mostrar em Coimbra o mesmo nível motivante que mostrámos com o Celtic. Temos a noção das dificuldades, mas a confiança de que somos um dos candidatos à vitória deste campeonato. Este ano temos de ser fortes candidatos ao título», afirma Jorge Jesus, que voltou a comentar as mudanças no plantel motivadas pelo mercado, nomeadamente com as saídas de Javi Garcia (Manchester City) e Witsel (Zenit):

«Temos de olhar em frente e perceber que temos de formar jogadores e potenciá-los. É aquilo que o Benfica tem feito. Desde que estou no clube têm sido criadas mais-valias.»

E quem perdeu mais, FC Porto ou Benfica? «Quem perdeu foi o futebol português que viu sair dois jogadores determinantes nas duas equipas. Não sei dizer qual a equipa que perdeu mais», respondeu Jesus, que dá a cara pela equipa e... pelas regras do jogo.

«É este o meu trabalho e tenho de aceitar as regas do jogo, estar pronto para estes desafios. Em Glasgow alinharam jogadores que não esperariam e corresponderam. Temos de nos adaptar porque as dificuldades do país também estão no futebol», acrescentou o treinador dos encarnados.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.