Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus viu o jogo de ontem assim...

20.09.12, Benfica 73
Nota positiva. André Almeida, Melgarejo, Jardel, Gaitán e Enzo Pérez tiveram uma prestação positiva no Celtic Park, avaliação com o carimbo de Jorge Jesus. 
«Numa situação complicada quero dar os parabéns aos meus jogadores. Tanto o Melgarejo como o André Almeida conseguiram travar, na minha opinião, os dois melhores jogadores do Celtic. O Forrest, que joga sobre a direita, e o Commons, que joga sobre a esquerda. Tanto o Melgarejo como o André estiveram irrepreensíveis do ponto de vista defensiva, muito fortes em todos os aspetos do jogo. Comandámos sempre o jogo».

«Tinha dito antes do jogo que acreditava nos meus jogadores e no trabalho que fazemos. Sei o que fazemos e que temos realizamos um trabalho de grande qualidade e, portanto, era uma questão de acreditar naqueles que entraram. Não só esses três (n.d.r. referindo-se a André Almeida, Jardel e Melgarejo] mas também o Matic e o Gaitán, que entraram na equipa. E o Enzo Pérez, que esteve muito bem, numa posição diferente. Não tinha dúvidas que já tínhamos uma equipa. Saímos daqui muito mais confiantes», salienta o técnico das águias», justificou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.