Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mourinho apelidado de "psicopata"

19.09.12, Benfica 73
Alfons Godall, dirigente do Barcelona durante a presidência de Joan Laporta, ultrapassou os limites e enveredou pelo caminho do insulto pessoal para comentar a frustração sentida pela reviravolta conseguida pelo Real Madrid no encontro desta terça-feira com o Manchester City para a Liga dos Campeões.

O antigo vice-presidente culé publicou no seu twitter pessoal dois comentários em que apelida José Mourinho de «psicopata».
«É lamentável ver o psicopata a festejar golos como se fosse um jogador. Deve ser para compensar a frustração de ter sido um jogador muito mau», podia ler-se na rede social pouco depois do fim do encontro do Bernabéu.

Sobre o jogo, que o Real Madrid venceu por 3-2, depois de estar a perder até aos 87 minutos, Godall foi incapaz de reconhecer valor ao adversário e voltou a insultar o treinador campeão espanhol.

«Nos últimos cinco minutos, e aos trambolhões, a equipa do psicopata salvou os três pontos. Que pena!», comentou Godall, num tom pouco próprio para alguém que exerceu cargos de chefia num clube de primeiro plano mundial, mesmo quando dirigidas a um rival.
Falta saber qual será a reação do Real Madrid e do próprio José Mourinho às declarações polémicas do antigo dirigente do Barcelona, que certamente acalorarão ainda mais as tensas relações entre os adeptos dos dois clubes.
Fonte: A Bola