Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Uma boa notícia

19.09.12, Benfica 73

Presente segunda-feira nos escritórios da SAD encarnada esteve também Oscar Cardozo. O avançado paraguaio é quase uma espécie de “tutor” de Melgarejo mas o motivo da presença do Tacuara foi além da renovação contratualizada com o compatriota e serviu também para iniciar, oficialmente, as negociações do novo vínculo contratual do camisola 7 dos encarnados, com ligação às águias válida até 2014.

Apesar de ainda faltarem duas épocas para o fim do contrato do avançado de 29 anos, o Benfica pretende avançar para uma renovação que servirá, sobretudo, como melhoria salarial já que não é prioritário prender um jogador que terá 31 anos em 2014. A presença do empresário Pedro Aldave nas instalações da SAD serviu para discutir o tema com Luís Filipe Vieira, sendo certo que as condições do avançado serão revistas até ao final do ano.OscarCardozo aufere um salário anual na ordem dos 900 mil euros/épocas mas é crível que passe para um escalão próximo do 1,5 milhões por temporada. O jogador já manifestou a intenção de fazer o último grande contrato da carreira com o emblema encarnado, recebendo o “prémio” que já foi dado a outros colegas como Maxi Pereira, Aimar ou Luisão.

Lembre-se que no último verão, Vieira chegou a recusar uma proposta que chegaria aos 15 milhões provenientes do Fenerbahçe e uma outra da Juventus (já perto do fim do mercado) que incluía a cedência do lateral Ziegler.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.