Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

FIFA estende castigo a Luisão - A vergonha continua...

18.09.12, Benfica 73
A FIFA alargou a todas as competições o castigo de dois meses aplicado a Luisão. Desta forma, o defesa brasileiro fica impedido de atuar pelo Benfica em quatro jogos da Liga dos Campeões, incluindo o desta quarta-feira, diante do Celtic.

O jogador, recorde-se, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (secção não profissional) na sequência do incidente protagonizado com o árbitro alemão Christian Fischer no encontro particular entre Benfica e Fortuna Dusseldorf, disputado a 11 de agosto.

A FIFA decidiu agora estender o castigo a todas as competições internacionais, pelo que Luisão, que esta manhã foi integrado na comitiva encarnada rumo a Glasgow, onde o Benfica defronta esta quarta-feira, o Celtic, na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, fica agora impedido de atuar na Liga dos Campeões (ou até pela seleção brasileira) até 14 de novembro. 

O regresso à competição só poderá acontecer no fim de semana de 17/18 de novembro, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, isto, se o Benfica, claro está, ultrapassar o adversário da ronda anterior.
Fonte: A Bola

2 comentários

Comentar post